Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

Os 3 Princípios Básicos da Mente Que Você Tem Que Saber se Quer Utilizar o Seu Poder Mental Para Conquistar Aquilo Que Quer.


.


[1] Os PENSAMENTOS são ondas eletromagnéticas que reverberam para o astral e os SENTIMENTOS são carregados de energia que contém ectoplasma (que é a energia mais densa, depois do corpo físico, que exalamos). A união das ondas eletromagnéticas do pensamento com o ectoplasma dos sentimentos, forma um campo propício para a materialização. Por isso dizemos que tudo se forma primeiro na mente. O que ocorre na vida, formou-se antes na mente de quem a pensou.


[2] Todo PENSAMENTO que emitimos se atrela automaticamente a um SENTIMENTO. Portanto, atenção! Não basta proferir o que se quer alcançar, é necessário PENSAR e SENTIR o que se quer, de forma congruente.


[3] A mente não compreende negativas (tanto de pensamento, quanto de sentimento) Por exemplo: uma pessoa diz querer ter fluidez financeira mas, ao mesmo tempo pensa “não sou capaz" (pensamento negativo) e tão logo fica triste (sentimento negativo). Dificilmente esta pessoa terá a fluidez financeira, pois o que está imperando em sua mente não é o que ela fala ('quero ter fluidez financeira'), mas o que ela pensa e sente a respeito do que fala. O que se manifestará, portanto, dificilmente será o que diz querer, mas sim seus pensamentos mais íntimos. 


<< "As coisas são somente a parte física dos pensamentos, e os pensamentos são a parte mental das coisas." >> Osho

(Maura Albanesi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar,deixe um comentário.
Um beijo